terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bohemian Rapsody - Tradução

Esse é um trecho da tradução de uma música muito triste,chamada Bohemian Rapsody.(Rapsódia Boêmia)-Queen. Você vai ver como é triste a "história" de um garoto de família pobre que matou um homem.
Isso é a vida real?
Isso é só fantasia?
Pego num desmoronamento
Sem poder escapar da realidade
Abra seus olhos
Olhe para o céu e veja
Eu sou apenas um pobre menino,
Eu não preciso de compaixão
Porque eu venho fácil, fácil vou
E possuo altos e baixos
De qualquer jeito que o vento soprar,
Isso realmente não importa pra mim, pra mim
Mamãe, acabei de matar um homem
Coloquei uma arma em sua cabeça
Puxei o gatilho, agora ele está morto
Mamãe, a vida acabou de começar
Mas agora eu vou ter que jogar tudo fora
Mamãe, oooh
Não foi minha intenção te fazer chorar
Se eu não estiver de volta a esta hora amanhã
Continue, continue,
Como se nada realmente importasse
Tarde demais, chegou minha hora
Sinto arrepios em minha espinha
Meu corpo está doendo toda hora
Adeus a todos - eu agora tenho que partir
Tenho que deixar todos vocês para trás
E encarar a verdade
Mamãe, oooh
Eu não quero morrer
Às vezes eu desejo nunca ter nascido
 Mas eu sou apenas um pobre menino e ninguém me ama
(Ele é só um pobre menino de uma pobre família
Poupe sua vida desta monstruosidade)(...)

Então: não percebeu alguma semelhança com a história de muitas crianças no Rio de Janeiro - e também em outros etados?






2 comentários:

  1. Essa é a realidade de crianças, jovens e adultos do mundo inteiro que se envolvem com drogas, e querendo ou não, com a violência. Bastava apenas para essas pessoas ter alguém que se importasse, que educasse, que amasse, ter uma oportunidade de uma vida melhor. Ou ás vezes a pessoa tem alguém que se importa com ela, tem oportunidades, mas faz essas coisas porque quer se rebelar, diz que quer ser notado e no fim, só acaba com a própria vida e a de muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Hey, se você gostou do meu blog, segue e divulga? obrigada ! ;*

    ResponderExcluir